Newsletter

Assine e receba atualizações sobre novos trabalhos e textos mais recentes.





Assine a minha newsletter

Toda sexta feira um email com dicas sobre produtividade e fotografia

Assine a minha newsletter

Toda sexta feira um email com dicas sobre produtividade e fotografia

Blog

Dia 5.

Tudo na vida é uma questão de perspectiva. Essa noção de que olhamos para a nossa atual realidade através da lente que as nossas experiências construíram.

Hoje conversando com um amigo também fotógrafo, e discutindo sobre as nossas resoluções para um futuro próximo, percebemos que apesar das diferenças estamos com a mesma urgência e gana de mudar o roteiro da nossa atividade profissional.

Ele ainda está superando a recente perda da mãe. O  que colocou todos os seus objetivos em uma nova perspectiva, uma urgência de fazer o que sonha e ama por que, sua vida foi impactada com a dura realidade de que a nossa passagem nesse planeta é efêmera e veloz.

Eu estou num momento completamente oposto. Aguardando apaixonado e ansioso pelo nascimento da minha filha que já traz tanta vida para meus dias, mas ainda assim consigo me relacionar com as inquitações do meu camarada por querer alcançar o meu melhor potencial e com isso conquisar o que sonho, realizando-me pessoal e profissionalmente e conseguindo viver de forma equilibrada fazendo o que amo, me sentindo realizado nesse trajeto e quem sabe me tornando um exemplo de ser humano que busca a felicidade naquilo que faz.

Seja da maneira que for, o que a vida nos exige é a entrega. O abraço firme naquilo que nos faz pulsar. Nada nos deve impedir de seguir adiante, tudo deve servir como um recado da existência nos dizendo que a vida é uma dádiva que não se deve desperdiçar.

dezembro 3, 2017

Dia 4.

dezembro 6, 2017

Dia 6.

Sorry, the comment form is closed at this time.