Newsletter

Assine e receba atualizações sobre novos trabalhos e textos mais recentes.





Assine a minha newsletter

Toda sexta feira um email com dicas sobre produtividade e fotografia

Assine a minha newsletter

Toda sexta feira um email com dicas sobre produtividade e fotografia

Blog

Dia 30.

No início do mês eu me comprometi a escrever e postar uma foto por dia durante 30 dias. O ultimo dia é hoje e, é muito fácil confirmar que um curto período de tempo investido e séria dedicação podem criar mudanças definitivas.

Fui forçado a revisitar meu portfólio, não permiti que as mais criativas justificativas ficassem entre minha vontade e o simples objetivo que estabeleci. Alguns dias escrevi mais, outros dias não consegui passar de uma simples frase. No entanto eu sentei e escrevi, foi o que me comprometi a fazer e o fiz. Estou feliz comigo mesmo e isso é o mais importante.

Somos mestres em criar desculpas para não fazer o que sabemos ser necessário para atingir os nossos objetivos e com isso  definir a estrada rumo aos nossos sonhos. Nesses 30 dias felizmente tive a oportunidade de conhecer e ajudar pessoas incrivelmente talentosas. E ajudando eu iluminei questões que me acompanhavam já há muito tempo. Então aprendi que ajudar outras pessoas a encontrar e aprimorar sua vertente criativa é uma missão que eu estou mais do que nunca certo de abraçar.

O objetivo inicial desse pequeno desafio pessoal era reanimar a minha relação com esse site e consequentemente com a fotografia sendo a minha maneira de expressão. Encontrei-me escrevendo mais, fotogrando mais e me dedicando à sessões de coaching intensas com indivíduos tão talentosos, que me fizeram apagar toda e qualquer dúvida sobre a razão dessa vertente no meu trabalho.

Esse foi um mês transformador e eu quero que esse ritmo continue. Se 30 dias já demonstraram um resultado tangível, vou alongar esse experiência e me desafiar a postar duas vezes por semana de forma ininterrupta no ano de 2018 .

Espero que no final dos 12 meses eu possa compartilhar a construção dessa ponte para uma nova etapa na minha vida pessoal e profissional e talvez influenciar pessoas ao meu redor a fazer o mesmo.

Que venha o ano novo.

 

 

 

dezembro 30, 2017

Dia 29

Janeiro 5, 2018

Ano novo.

Sorry, the comment form is closed at this time.