Newsletter

Assine e receba atualizações sobre novos trabalhos e textos mais recentes.





Assine a minha newsletter

Toda sexta feira um email com dicas sobre produtividade e fotografia

Assine a minha newsletter

Toda sexta feira um email com dicas sobre produtividade e fotografia

Blog

Dia 27

Comecei a fazer meus planos e traçar objetivos para o ano que se aproxima.

Pela primeira vez terei também uma lista de novos hábitos para fazer com que o trajeto para minhas metas sejam alcançadas de forma um pouco mais natural. O que definitivamente não é fácil, é se manter motivado diante de tanto ainda por fazer, mas o que percebi que funciona para mim é não pensar demais e agir.

Não adianta esperar por motivação ou inspiração para fazer algo, é justamente o contrário. Fazendo mais daquilo que se quer evoluir e desenvolver que se encontra a motivação para continuar e a inspiração para criar novas possibilidades. Existe há muito tempo essa ideia equivocada de que motivação é passiva, pode ser adquirida em livros, vídeos ou podcasts. Com certeza conteúdos motivacionais podem ajudar, mas é a prática que faz com que a motivAÇÃO continue presente.

Se quer ser escritor, não se questione a respeito do que precisa ser feito, ESCREVA o máximo que puder. O mesmo se aplica para toda e qualquer atividade criativa. Faça, erre, repita. Não pare.

É o que define uma profissão ou arte que precisa ser exercitada. Um fotógrafo deve fotografar mais do que qualquer outra coisa, assim como um músico,escultor, desenhista, pintor. No final das contas já somos o que queremos atingir, o que nos falta é permanecer humilde no processo de aprendizado e constante praticar.

dezembro 27, 2017

Dia 26

dezembro 28, 2017

Dia 28

Sorry, the comment form is closed at this time.