Newsletter

Assine e receba atualizações sobre novos trabalhos e textos mais recentes.





Assine a minha newsletter

Toda sexta feira um email com dicas sobre produtividade e fotografia

Assine a minha newsletter

Toda sexta feira um email com dicas sobre produtividade e fotografia

Blog

Dia 2.

Apesar do stress do dia a dia eu tenho a sorte de poder conversar com pessoas de todas as partes do mundo.  A troca de experiências e informação é tão intensa que geralmente eu preciso de um tempo para assimilar todo o aprendizado.

O interessante é perceber que indenpendente de onde viemos, todos nós compartilhamos essa vontade de evoluir e ser mais do que somos hoje. Supresa para mim é notar o quanto tanto potencial pode ficar estagnado por conta de insegurança. Por conta de crenças que nos fazem acreditar que não somos bons o suficiente para criar, para nos expressar livre e artisticamente.

Eu tenho trabalhado nessa questão em mim há um bom tempo e consigo facilmente me reconhecer naqueles que muitas vezes se sentem paralizados pela comparação diária, pela sombra dos que produzem e se autopromovem. Pela pressão e quase necessidade de ser um sucesso em tantos canais, tantas redes sociais, tudo para fazer a sua voz chegar onde você imagina que ela possa.

O que encontrei ser de grande valor para mim e, é o que tento compartilhar com os indivíduos que ajudo através do Coaching ou mentoria é: Pare o mais rápido possível de se comparar com outros. Não julgue o seu trabalho através de uma lente que não é a sua. A única pessoa que você precisa superar hoje é você mesmo.  Se hoje você conseguiu ser melhor que a sua versão de ontem você já atingiu o sucesso necessário para continuar crescendo.

Certas sombras sempre existirão, mas trabalho duro e consistência é luz.

 

novembro 30, 2017

Dia 1.

dezembro 2, 2017

Dia 3.

Sorry, the comment form is closed at this time.