Newsletter

Assine e receba atualizações sobre novos trabalhos e textos mais recentes.





Assine a minha newsletter

Toda sexta feira um email com dicas sobre produtividade e fotografia

Assine a minha newsletter

Toda sexta feira um email com dicas sobre produtividade e fotografia

Blog

Dia 19.

Sempre acreditei que a maioria das pessoas possuisse uma vocação. Um chamado pessoal para uma atividade específica que muitas vezes excede o pensamento analítico. Paixão. Atividade que vem com facilidade, com aptidão natural, que pode com sorte se tornar uma profissão ou carreira.

Por muito tempo achei que a fotografia fosse o meu chamado, minha vocação. Com o tempo e experiência percebi que a comunicação era a minha meta e que a fotografia, apenas era das ferramentas, a que mais me agradava. Acho que todos nós depositamos muita importância nas ferramentas, muito mais do que no objetivo, na nossa missão.

Mas cada ano que passa eu chego mais próximo da conclusão de que a nossa vocação não é a profissão ou carreira que escolhemos, o nosso chamado para a vida é o resultado das escolhas que fizemos através da atividade que definimos como sendo o reflexo das nossas crenças e realizações. As decisões que tomamos confiando integralmente na intuição e na crença de que existe algo mais.

Como tudo na vida, o nosso chamado não é um ponto final, mas uma linha infinita que contempla o processo de aprendizado diante das nossas escolhas.

dezembro 18, 2017

Dia 18.

dezembro 20, 2017

Dia 20.

Sorry, the comment form is closed at this time.