Newsletter

Assine e receba atualizações sobre novos trabalhos e textos mais recentes.





Assine a minha newsletter

Toda sexta feira um email com dicas sobre produtividade e fotografia

Assine a minha newsletter

Toda sexta feira um email com dicas sobre produtividade e fotografia

Blog

Dia 18.

Acredito que o maior desafio de um profissional freelancer, criativo e empreendedor é a necessidade de ser lider de si mesmo.

É natural sentir-se um pouco perdido, já que ser autônomo. Ser livre, nos permite infinitas possibilidades e escolhas. O excesso de liberdade no entanto pode se tranformar rapidamente em mais um obstáculo.

O que pode ser de grande ajuda é buscar definir qual o seu propósito na vida. O que trás sentido para o que você decidiu fazer e como esse propósito como servir como guia para os seus dias,

Não digo que seja fácil, confesso que ainda estou em processo de definição mais clara do que é o meu propósito como autônomo e comunicador que utiliza da fotografia e texto para se expressar. Talvez por isso, certos momentos podem se alongar em profundas indagações pois o Norte ainda não está muito claro.

Porém, mais uma semana se apresenta como um presente divino e eu tenho que utilizar desse tempo sagrado para fazer o melhor uso dos meus dias. Estou já em contagem regressiva para o fim desse ano e trabalhando para definir e adotar uma missão que seja a referência simbólica para todas as minhas decisões.

Os objetivos que servirão como base para essa missão são simples: Aprendizado e aperfeiçoamento contínuo para ser um melhor comunicador, fotógrafo, indivíduo, filho, marido e pai.

Não será um objetivo simples, mas acho que complexidade faz brotar a beleza na vida.

dezembro 17, 2017

Dia 17

dezembro 19, 2017

Dia 19.

Sorry, the comment form is closed at this time.