Newsletter

Assine e receba atualizações sobre novos trabalhos e textos mais recentes.





Assine a minha newsletter

Toda sexta feira um email com dicas sobre produtividade e fotografia

Assine a minha newsletter

Toda sexta feira um email com dicas sobre produtividade e fotografia

Blog

Ano novo.

Acredito que na vida somos responsáveis por liderar o ritmo dos nossos dias e determinar o quão próximo dos nossos sonhos queremos chegar. Não é fácil mas certamente possível.

2018 já começou com uma intensidade incomparável. Reforma na casa rolando, barriga e bebê crescendo, prazos se aproximando. Novos projetos no horizonte. O eterno desafio de fazer mais com o mesmo tempo.

Talvez por que a cada dia que passa a paternidade se torna mais presente, eu me concentro na ideia de encontrar a minha melhor versão como ser humano.

Confesso que é inspirador trabalhar para que um dia minha filha enxergue em mim as possibilidades de investir nos sonhos e conseguir viver fazendo o que me ama. Acho que esse é um grande legado para começar a construir desde já.

Nem sempre conseguiremos manter a consistência e rotina de uma fábrica, mas para gerar mudança deve existir ação e sinceramente tenho como grande desafio dessa nova fase da minha vida, continuar firme com os passos estabelecidos. Encontrar coragem para dar passos que eu acredito ser necessários e ignorar a negatividade e resistência que sempre se apresenta quando tentamos subir mais um degrau rumo à auto realização.

Uma das melhores maneiras de se manter no caminho certo é compartilhar os objetivos principais, fazer-se visível. praticar em público como músicos e comediantes fazem. A minha maneira de praticar em público nesse caso é compartilhar aqui alguns grandes objetivos para o meu ano de 2018:

1- Produzir um Podcast com foco em profissionais criativos, compartilhando aprendizados e informações relavantes.

2- Aprofundar o meu aprendizado no mundo do vídeo e produzir mais. Para isso já comprei grande parte do equipamento necessário para começar e mantendo a mesma ideia do Podcast, um canal no Youtube nascerá ainda no primeiro trimestre.

3- Uma nova cara e design nesse site para encorporar essas novas produções…

Agora é colocar o máquina para rodar pois a linha de produção tem que começar e o tempo já é curto.

 

dezembro 31, 2017

Dia 30.

Sorry, the comment form is closed at this time.