Subscribe

Cum sociis natoque penatibus et magnis
[contact-form-7 404 "Not Found"]

Subscribe elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae eleifend ac, enim. Aenean vulputate eleifend tellus.

Sobre Coaching/Mentoria

Um Fotógrafo que busca ser Poeta

Para tirar os projetos da gaveta e fazer virar.

Como fotógrafo e criativo é sempre muito difícil focar em um projeto de cada vez. São tantas as possibilidades que é bem comum sentir-me sobrecarregado diante da tomada de decisão. Qual dos caminhos trilhar? Como fazer com que as ideias saiam do papel e, de preferência gere retorno financeiro me permitindo seguir adiante – Até porque já ficou no passado achar bonito a ideia romântica de que um artista tem que sofrer e passar necessidade. Criativos. Criadores, tem a missão de criar!

Se você precisa de uma luz nos seus projetos, sua fotografia ou processo criativo estagnaram numa fase da qual você não consegue escapar sozinho. Você quer uma leitura de portfólio imparcial e receber um feedback construtivo. Talvez passar por um processo de Coaching pode ser o passo necessário para conseguir atingir os resultados que você quer.

Coaching deve ser um processo de curto prazo, focando no desenvolvimento de habilidades e ferramentas específicas para gerar mudanças de hábito e crenças, buscando sempre alcançar resultados duradouros. Por que não tem como atingir resultados diferentes agindo da mesma forma sempre.

Para fotógrafos, especificamente, eu busco sempre que possível oferecer uma combinação entre Mentoria e Coaching. Utilizando da minha experiência profissional para compartilhar melhores práticas enquanto empatizo com os questionamentos que fazem parte da rotina de um fotógrafo profissional e empreendedor, buscando através do coaching encontrar meios para iluminar caminhos possíveis.

Se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre mim e sobre esse processo de descoberta, entre em contato e vamos marcar uma primeira sessão para esclarecer qualquer dúvida.